terça-feira, fevereiro 13, 2018

Meu Quintal é Maior do Que o Mundo

Homenagem ao Poeta Manoel de Barros 
Samba Enredo 2017 - Campeã Série A

G.R.E.S. Império Serrano (Rio de Janeiro)

Abre a janela, vem ver ôô
Poesia brotar no quintal O carnaval florescer Menino Bernardo em meu ser Reinvento o meu Pantanal O som do apito a tocar anuncia a cor Um canto verde do índio enfeitiçou Guardando o segredo das águas Regando o mar de Xarayés O eldorado reina aos meus pés O som que salta do brejo Empresto a viola A paz do meu lugar "aflora" É feito um Império em procissão Enfeito meu coração, morada do meu viver Tem casa que anda por esse chão Bandarra é meu coração que voa no entardecer Menino do mato, o nosso verde fez o céu emocionar E o branco então floriu meu chão Atento a um feroz olhar Luar que me traz a lembrança Nossa Senhora é fé, esperança De um pantaneiro a lutar Reizinho de tantas vitórias Cantando eu declamo esse amor por você Eu sou Império Abra o meu livro pois tu sabes ler A minha história já fala por mim Sou resistência, orgulho sem fim Tem poesia no ar, você já sabe quem sou Pelo toque do agogô


Assista ao desfile completo da Escola.



Nenhum comentário: